Arlindo Cruz, um dos grandes nomes do samba, morre aos 66 anos
08/08/2025 - 16:42Desde 2017, o artista enfrentava limitações após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.
O ator Victor Fasano, 52 anos, que foi acusado de agressão pelo fotógrafo Wesley Costa, da agência Ag News, na tarde desta sexta-feira (4), disse em entrevista ao Terra que está tentando curtir o Carnaval de Salvador em paz.
"Eu quero ter uma vida normal", desabafou sobre a perseguição que diz sofrer da imprensa, por conta de seu temperamento forte.
"Eles sabem que eu tenho essa fama e ficam atrás de mim", disse.
Fasano conta que foi para a praia da Barra com os amigos na capital baiana durante a tarde, quando Costa se aproximou para fotografá-lo. Ele explicou ao profissional que não queria ser incomodado para aproveitar o local como os demais banhistas.
Fãs que reconheceram o ator da novela Ribeirão do Tempo, da Record, já tinham pedido para tirar fotos com ele. O artista conta que conversou e declinou o pedido porque queria passar despercebido.
"Todo mundo entendeu, menos ele", fala sobre Costa. Fasano afirma que o fotógrafo começou a persegui-lo e chegou a se deitar no chão para fotográ-lo.
"Esse imbecil se jogou na areia." Foi então que o ator usou o chinelo que tinha nas mãos para esconder o rosto nas fotos. "Simplesmente tapei o ângulo da foto." O ator nega que tenha usado violência contra Costa.
"Ele não ficou satisfeito com a notícia que estou andando na praia. O que vira notícia é eu tentar agredir alguém", desabafou nervoso.