Geral

VÍDEO: Colisão entre motos deixa três feridos na BR-230 em Oeiras

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), no acesso ao Mercado Dona Lili; vítimas foram socorridas pelo SAMU.

VÍDEO: Colisão entre motos deixa três feridos na BR-230 em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (11), no perímetro urbano da BR-230, em Oeiras. A colisão foi registrada por câmeras de segurança por volta das 07h17, na entrada que dá acesso ao Mercado Municipal Dona Lili.

As imagens mostram o exato momento em que os veículos se chocam, arremessando os ocupantes contra o asfalto. Com o impacto, as três pessoas envolvidas ficaram estendidas na rodovia aguardando socorro. Populares que estavam no local ajudaram a sinalizar a via para evitar novas colisões, dado o fluxo intenso de veículos na região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos no local. As três vítimas foram estabilizadas e conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras.

Até a última atualização desta matéria, não foram divulgados detalhes sobre a identidade dos envolvidos ou o quadro clínico atualizado dos pacientes.

Atenção redobrada

O trecho da BR-230 que corta a cidade de Oeiras, especialmente próximo a centros comerciais como o Mercado Dona Lili, exige cautela redobrada de condutores e pedestres devido à mistura do tráfego rodoviário com o movimento urbano local.