Policia
Vigilante noturno acusado de esfaquear homem em Oeiras se apresenta a polícia
Vítima teve as vísceras expostas e perdeu um rim.
Por: Da Redação em 21/09/2022 - 14:03
O vigilante noturno acusado de desferir uma profunda facada em Ronaldo Francisco de Almeida, na madrugada do último domingo, 18, em Oeiras, se apresentou na Delegacia de Oeiras, nesta quarta-feira, 21.
Após a tentativa de homicídio o delegado solicitou a prisão que foi concedido pelo juíz Rafael Palludo da comarca de Oeiras.
O.S.S. se apresentou, acompanhado de seu advogado, e disse que no dia do fato viu a vítima correndo, saindo de uma residência, e suspeitou que a mesma poderia está furtando. Disse ainda que ao abordar a vítima e perguntar porque tava correndo o mesmo reagiu e tentou agredi-lo. O.S.S. chamou seu irmão, que também é vigilante, para ajudá-lo, e que Ronaldo o agrediu com uma paulada, momento em que ele sacou um canivete e tentou afastar os dois e terminou ferindo Ronaldo com um profundo golpe.
O.S.S. está preso e ficará a disposição da justiça.
Relembre o caso:
Ronaldo Francisco de Almeida, de 45 anos foi esfaqueado na madrugada do domingo, 18, em Oeiras e em consequência perdeu um rim.
O fato aconteceu no bairro Rodagem de Picos, numa rua próxima ao Anel Viário e a vítima foi atingida por um guarda noturno que atua na região.
Ronaldo foi socorrido pelo SAMU que fez o atendimento no Anel Viário e foi levado para a UPA em estado grave.
A facada foi tão profunda que Reinaldo teve as visceras expostas e perdeu um rim.