
Enquanto passa por tratamento de saúde, Pe Francisco Barbosa tem número de telefone clonado e golpistas tentam aplicar golpes
14/05/2025 - 16:00Mensagens com pedidos de dinheiro estão sendo enviadas em nome do sacerdote da Diocese de Oeiras
Um assalto quase acaba em tragédia, na tarde desta sexta-feira (24), perto da Praça Saraiva, no Centro de Teresina. Dois moradores de rua tentaram realizar um assalto frustrado que deixou um dos bandidos bastante ferido.
Dois moradores de rua, conhecidos por Sorriso e Josias, estavam com a posse de uma faca, quando tentaram realizar um assalto. Mas foram surpreendidos, quando perceberam que a vÃtima, de nome não identificado, estava com um estilete e tentou reagir.
Na confusão, todos acabaram se ferindo. A vÃtima já estava ferida, quando tentou se esconder na Casa do Mutuário (órgão gerenciado pela Emgerpi) para fugir dos assaltantes. Os bandidos foram atrás, quebraram a porta de vidro e causaram uma grande confusão no local, deixando os clientes da Casa do Mutuário bastante assustados.
Segundo a assessoria da Emgerpi, os bandidos foram contidos pelos seguranças do estabelecimento. Todos os envolvidos ficaram feridos, mas o assaltante Sorriso sofreu os piores ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina-HUT.
Edição: Bárbara Rodrigues/Portal 180 Graus