
Cão é resgatado de bueiro pelo Corpo de Bombeiros em Oeiras
19/10/2025 - 09:49Animal caiu em um bueiro na Avenida Petrônio Portela, no bairro Jureminha, na manhã deste domingo (19)
Pelo número de acidentes registrados durante o final de semana, um total de três colisões, a PRF – Polícia Rodoviária Federal poderia julgar os últimos dias como ligeiramente calmos, já que esse número é relativamente pequeno se comparado com outros períodos do ano, mas o fato de duas pessoas terem morrido entre os acidentes muda esse quadro.
Segundo informações do chefe da 4° Delegacia da PRF de Picos, inspetor Gildiwânio Barros, o primeiro acidente de mais gravidade aconteceu na tarde do último sábado (07), por volta das 17:30 h, na BR 230, km 171, município de São João da Varjota. Uma Mercedes Benz 710 e uma Toyota Bandeirantes colidiram lateralmente. Antonio Júlio de Castro Araújo, condutor de uns dos veículos ficou ferido ao passo que Manoel Justino Araújo teve morte instantânea.
No dia 08, por volta da 1:00 h, uma motocicleta colidiu frontalmente com um Fiat Uno na BR 020. O condutor da motocicleta Joaquim pereira de Sousa teve morte instantânea, e o passageiro da motocicleta Antonio Hedinardo Ferreira de Souza ficou gravemente ferido.
O inspetor Gildiwanio Barros informou ainda que no último sábado (07), um Fiat Pálio atropelou um animal que transitava pela Br 316, nas proximidades do município de Dom Expedito Lopes. Foram registrados apenas danos materiais no veículo.
Com relação aos acidentes com vítima fatal, o inspetor informa que os detalhes sobre os acidentes são enviados para Teresina. A 4° Delegacia da PRF recebe apenas os dados gerais das ocorrências. Mas o inspetor informa que a quase totalidade dos acidentes ocorrem por imprudência de uma das partes envolvidas, se não por todos.
Riachão Net