
Mulher é presa em flagrante com munições, aparelhos eletrônicos e mais de R$ 2 mil em espécie durante operação contra tráfico em Picos
02/05/2025 - 18:40Todo o material foi recolhido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
De volta a Casa na sessão de sexta-feira (13), o vereador Diógenes Medeiros, reafirmou sua posição na Câmara Municipal de Picos, que agora segundo ele, será junto e a favor do povo.
Convidado pelo colega vereador Hugo Victor a fazer parte da oposição, o parlamentar destacou dizendo que o convite é algo natural, já que os vereadores oposicionistas achavam que ele iria neste momento criticar a administração “Ordem e Progresso”, declarando ele, que isso não vai acontecer.
“Eu não vou ser hipócrita em ter participado de uma administração e agora estar querendo falar que a prefeitura não está fazendo isso, não está fazendo aquilo, eu tenho convicção que Picos foi pego numa situação e hoje está numa situação muito melhor que antes, eu sei que administração está fazendo um bom trabalho, mas estou na Câmara aqui, para cobrar que ela venha fazer um trabalho ainda bem melhor do que ela vem fazendo ”, pontuou.
O vereador esclareceu ainda que não será um vereador neutro e tampouco levará para o lado pessoal as críticas à administração do município. “Vou ser um vereador independente, que vai lutar para defender os interesses do povo. Nós sabemos que a oposição, faz críticas à atual administração, críticas essas que levam para o lado pessoal, que não é correto para ajudar a população de Picos. Isso jamais eu vou fazer”, frisou.
Em meio a tribuna, Diógenes Medeiros lançou ainda seu nome a cadeira de presidente da Câmara Municipal de Picos, atualmente comandada pelo vereador oposicionista Chico de Chicá (PMDB).