Geral
Wellington Dias afirma que crítica de Assis Carvalho não reflete desejo da base
''Quero afirmar que a posição individual de cada um não reflete a posição de um time. Temos um time que tem muito respeito uns pelos outros'', declarou W.Dias.
Por: Da Redação em 03/07/2018 - 18:19
O presidente regional do PT, o deputado federal Assis Carvalho, tem sido implacável nas críticas direcionadas ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho (MDB), cotado para assumir a vaga de vice na chapa liderada pelo governador Wellington Dias (PT-PI).
Na manhã desta segunda-feira (02), Dias se pronunciou sobre a opinião de Assis e foi taxativo ao dizer que posições isoladas não refletem o desejo de toda a coligação.
"Quero afirmar que a posição individual de cada um não reflete a posição de um time. Temos um time que tem muito respeito uns pelos outros e vamos considerar a normalidade que é a da postulação [de Themístocles Filho pela vice]. Alguns postulam a vaga de vice e vamos, repito, resolver pelo entendimento", disse o governador.
Wellington Dias foi cauteloso ao responder ao questionamento sobre a indicação de Themístocles para a vaga de vice. "É um nome que é considerado, devo dizer que há outros que apresentam também o seu nome para esta vaga".
Durante entrevista, Assis Carvalho havia criticado a possível indicação de Themístocles Filho para o cargo de vice-governador. O petista disse que o presidente da Assembleia é um "vice ruim" e que tira votos da coligação. Themístocles, por sua vez, preferiu ignorar as declarações do presidente do PT.