Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Política

Wellington Dias confirma saída de Fábio Novo da liderança do governo

09 de Março de 2015 às 09h33 Imprimir

Na nota, Wellington Dias afirma que, mesmo fora da função, Fábio Novo estará trabalhando pelo Piauí com o governo. "De uma forma ou de outra, estaremos juntos dedicando nossas vidas em prol do desenvolvimento do Estado", diz o texto.

O governador esteve em Monte Alegre do Piauí no último sábado, data na qual Fábio Novo anunciou sua saída da liderança do governo, em nota divulgada na página do deputado na rede social Facebook.

"Tomei a decisão hoje de renunciar a condição de líder do governo atual, para de forma livre, construir um mandato sem amarras. Quero o direito como jornalista de profissão – pois deputado é uma chuva – de nunca perder a minha capacidade de indignação", escreveu o deputado.

Novo foi o candidato apoiado por Wellington Dias na eleição para presidente da Assembleia Legislativa. Acabou derrotado por Themístocles Filho (PMDB) por dois votos de diferença. O governador, então, o indicou para a liderança, na qual o deputado ficou por pouco mais de um mês.

Wellington Dias ainda não anunciou o substituto de Fábio Novo para a liderança do Governo.





Veja mais notícias sobre Política.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Wellington Dias confirma saída de Fábio Novo da liderança do governo 09 de Março de 2015T03/09/2015T09:33
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Paraiba Store One Supermercado Alternativo Frigoleme Eletro SID Casa do Frango Lojas A Credinorte Lanches e Cia AcquaBox Spazzo Leal Posto Chico