Colisão entre veÃculos seguida de incêndio é registrada na BR-230 entre Oeiras e São João da Varjota
01/02/2026 - 11:21Acidente mobiliza Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo em trecho de fluxo intenso da rodovia
Em entrevista ao radialista Josafá Torres, no programa Plantão Policial, líder de audiência do rádio oeirense, na manhã desta quinta-feira, 24, o senador Wellington Dias afirmou que o PT entregou todos os cargos que tem no governo Wilson Martins, mas que o mesmo não aceitou. “O diretório estadual do PT fez um documento, inclusive assinado por mim, entregando todos os cargos que tem no Governo e este documento foi entregue nas mãos do governador Wilson Martins. Mas ele não aceitou e pediu que esperássemos mais um pouco”, afirmou o ex-governador.
Wellington Dias fez essa afirmação rebatendo as críticas de membros do PSB, partido do governador, que afirmaram que o PT está brigando por cargos. “O governador Wilson Martins que pediu que esperássemos mais um pouco, alegando que quer a participação do PT no seu governo”, reiterou Wellington Dias.
Sobre as candidaturas ao governo do estado em 2014, Wellington disse que todos os partidos têm o direito de lançar candidatos e que o seu nome tem bastante aceitação popular, e que está à disposição do seu partido para ser o candidato..
Ainda na entrevista Wellington Dias afirmou que continuará trabalhando por Oeiras, e que como senador fará a sua parte para que Oeiras cresça, ressaltando o trabalho que está sendo feito pelo deputado federal Assis Carvalho pela implantação da Universidade Federal em Oeiras. “Nos próximos dias, teremos uma definição sobre os cursos a serem implantados no Campus da Universidade Federal em Oeiras”, garantiu o senador.