
Audiência Pública discutirá políticas de proteção animal em Oeiras
06/05/2025 - 20:30Evento será realizado no plenário da Câmara Municipal e é aberto à participação da comunidade
O governador Wellington Dias declarou na manhã desta sexta-feira (23) que o candidato da base do governo do estado em 2010 poderá ser de qualquer um dos 11 partidos aliados. Segundo ele, mais importante que o projeto pessoal de alguém ou de algum partido, é manter o projeto de melhorar a economia e a qualidade de vida no Piauí.
“Pode ser de qualquer partido. O candidato, eu já sinalizei, já muito antes, é aquele ou aquela que tiver a melhor condição de unificar o time, portanto, tem que estar de bem com as lideranças e com o povo. Eu creio que essa capacidade de união é essencial para a gente ter um projeto forte, não só para ser vitorioso na eleição, mas para que a gente tenha um mandato capaz de continuar melhorando a vida do Piauí”, disse o governador.
Wellington Dias ainda faz uma previsão: surgirão ainda mais outros nomes além dos três que fazem parte da base e que já estão sendo elencados para a disputa. “Na verdade, certamente, serão bem mais. O lado bom é que nós temos aí também um conjunto de vagas para quando a gente for tratar da chapa. Na verdade não é só a chapa de governador, tem de governador, tem de vice, tem de senador, são duas de senador, tem de suplente, tem de deputado federal, de estadual”, avaliou o governador.
O chefe do executivo estadual destaca ainda que está tranqüilo e que acredita na manutenção da unidade entre os aliados. “Eu continuo muito tranqüilo de que nós vamos ter aí a unidade, a união. Há uma compreensão cada vez maior que esse projeto que faz a economia crescer, com obras que permitem atrair investimentos no setor privado, que traz qualidade de vida, isso está acima do projeto individual de qualquer partido e de qualquer liderança”.
Acesse Piauí