
WikiLeaks afirma que corpo de Osama Bin Laden foi levado para os Estados Unidos
 o WikiLeaks fez mais uma de suas várias revelações polêmicas ao jornal espanhol "Público".
Segundo o WikiLeaks, o corpo de Osama bin Laden não foi jogado no mar como disseram as autoridades americanas, mas sim levado para os Estados Unidos em um avião da CIA.
Veja as descrições de emails super-confidenciais divulgados ao Jornal:
Em Mensagem superconfidencial, Fred Burton, um dos diretores da empresa com sede no Texas, diz: "fui informado que trouxemos o corpo. Graças a Deus". O e-mail tem o tÃtulo de "OBL", o que o jornal espanhol interpretou como as iniciais de Osama bin Laden.
Mensagem 02, Burton escreve "(alpha) O corpo esta a caminho de Dover, Delaware, em um avião da CIA", detalhou o "Público", que explicou que "a palavra-chave '(alpha)'" significa que a informação é "limitada a uma reduzida cúpula de máxima responsabilidade na corporação". Em Dover há uma base da Força Aérea dos Estados Unidos.
Mensagem 03: "se o corpo foi jogado no mar, coisa que duvido, seria um toque muito ao Adolf Eichmann. A Tribo fez o mesmo com as cinzas desse nazista. Nós quererÃamos ter a fotografia, o DNA, as impressões digitais, etc... Seu corpo é como a cena de um crime e não concebo que o FBI (polÃcia federal americana) e o Departamento de Justiça permitissem semelhante coisa".