Política

Wilson diz que terá "paciência e grandeza" durante campanha

Wilson diz que terá "paciência e grandeza" durante campanha
Compartilhar
WhatsApp
O governador Wilson Martins, disse que durante as campanhas eleitorais deste ano, manterá um comportamento compatível ao seu cargo. Garantindo que terá paciência e grandeza para suportar os três meses de campanha.

"Serão três meses em que amigos, companheiros e aliados em Teresina e no interior estarão em lados contrários, mas eu terei tranquilidade e construirei um equilíbrio para suportar isso tudo", afirmou.

Afirmou ainda que continuará fazendo sua gestão publica e que também participará da campanha de Beto Rego em Teresina.