
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clÃnica psiquiátrica em São Paulo
Depois de atrair a atenção do público durante os últimos 90 dias, dividindo com o telespectador todas as dificuldades e conquistas ao longo do quadro "Medida certa", do "Fantástico", nada mais justo que Renata Ceribelli e Zeca Camargo descobrissem junto com seus "seguidores" o quanto conseguiram emagrecer graças à dieta e aos exercÃcios aos quais se submeteram na atração. Ansiosa pelo resultado, a dupla apareceu subindo na balança, ao vivo, no programa deste domingo. Coube ao preparador fÃsico Márcio Atalla anunciar as novas medidas dos jornalistas.
Vamos aos números: Renata, que começou o quadro com 80,3 quilos, agora pesa 74,4 quilos ("Sempre achei que tinha dificuldade de perder peso. Estou muito feliz", comemorou no ar). Já Zeca, que chegou a ter 111,4 quilos, agora está com 104 quilos. Enquanto ele vibrava com a notÃcia, a sua companheira de "Fantástico", Patricia Poeta, revelou que nos bastidores o apresentador já estava sendo chamado pelos colegas de "Zeca Tá Magro".
E não termina aÃ: para surpresa dos dois, Atalla contou que ambos perderam 10% de gordura - Renata deixou para trás 9,5 quilos de gordura e ganhou 3,6 quilos de massa muscular; Zeca, por sua vez, eliminou 12,29kg de gordura e ganhou 4,9kg de massa muscular.
Mas os dois não seguraram mesmo a alegria diante da nova medida para a circunferência abdominal. Não é para menos. Renata saiu de 96,5 centÃmetros para 82,7 centÃmetros (perdeu o equivalente a cinco furos no cinto!): "Eu nunca tive uma cintura dessa!, disse, aos risos. E Zeca foi de 110,3 centÃmetros para 99 centÃmetros: "Nossa! Sensacional! Menos de 100!", completou ele, eufórico.
Durante o útlimo "capÃtulo" do quadro que acompanhou a nova rotina dos apresentadores, Zeca e Renata mostraram que estão totalmente adaptados à alimentação e à s atividades fÃsicas. Ele já consegue dar uma volta inteira pela Lagoa Rodrigo de Freitas e se satisfaz no café da manhã com pão integral, ricota e frutas. Já Renata conseguiu pedalar por 22,5 quilômetros, encarando alguns trechos de subida, até o Cristo Redentor. "A felicidade é de poder dar exemplo para as pessoas, como é possÃvel reprogramar o corpo da gente", resumiu a jornalista, que também vibrou ao ouvir do cardiologista que sua capacidade fÃsica - antes comparada a de uma senhora de 68 anos - agora se equivale a de uma mulher de 30.