Você está navegando por: Notícias Brasil
Assine o nosso Feed de Brasil

Conheça a riqueza de Danúbia Rangel, a xerifa da Rocinha

01 de Janeiro de 2013 às 17h42 Imprimir

Atualizada em 13/06/2013 às 13h34

 Quando no final de dezembro do ano passado, um helicóptero desceu na Rocinha, a população respirou aliviada. Não era o da polícia, que costuma trocar tiros com os perigosos traficantes do local. A aeronave trazia a figura simpática do Papai Noel para uma festa de Natal naquele mundo de miséria. E mais do que isso. O homem da barba branca chegou acompanhado de vários artistas famosos para fazer a festa do Natal sem Fome. Alegria geral. O que Papai Noel nem seus acompanhantes sabiam era que seu trenó e renas de aço, minutos depois da descida, realizaria um sonho do traficante Nem, o chefão da Rocinha. Não se sabe se ele ameaçou o piloto, mas a verdade é que em pouco tempo 'Nem' estavava confortavelmene instalado no helicópetro e decolava para um sobrevôo romântico pelo Rio de Janeiro. Isso tudo para agradar sua namorada, Danúbia de Souza Rangel, uma loura estonteante de 25 anos.

» Siga-nos no Twitter
Agora, piloto, dona da empresa e outras testemunhas vão ter que se explicar à polícia. De Danúbia, já se sabe de seu gosto pelo amor-bandido. É viúva e mãe de um filho do traficante Mandioca, da Maré. Em segundas núpcias, ficou com o substituto de Mandioca, uma bandido chamado Marcélio e também morto pela polícia. Agora divide o teto com 'Nem'. Uma verdadeira viúva-negra.

Danúbia, vaidosa, postou várias imagens em sua página no site de relacionamentos Orkut, que acabou saindo do ar hoje depois de milhares de acessos e da publicação de uma reportagem sobre seus mimos de Nem no jornal O Dia, do repórter Leslie Leitão. Danúbia, por diversas vezes, disse à polícia, que não tinha mais qualquer relação com o bandido. As fotos mostram o contrário.





Veja mais notícias sobre Brasil.

Fonte: vooz  |  Edição: Patrick Ernandes

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (36)

  • Alemão, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 26/06/2012 às 01h18

    O advogado criminal Luiz Felipe Mallmann de Magalhães advoga para muita gente importante, com dinheiro e conhecida. Para a Danúbia Rangel acredito que não esteja advogando. Sei que o cara é bom!!! Abs

  • Márcia Nepomuceno - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 31/01/2012 às 11h40

    É verdade que o Nem contratou o advogado criminalista Luiz Felipe Mallmann de Magalhães? O cara é muito conhecido no RS, SC, PR, SP e em Brasília.
    Descobri o site dele: www.luizfelipemagalhaes.com.br
    Ele tem facebook tbm. Só acho ele playboy demais, mas sei que é bem relacionado e excelente advogado. Deve cobrar bastante. Mas quem tem dinheiro, pode pagar!!!
    Tenho notado que muita gente anda contratando advogados de outros Estados. Vamos acompanhando!!! Beijo, Márcia

  • Flavia , São Paulo-SP disse:
    Deixado em 10/12/2011 às 03h21

    ....

  • sergio , Bauru-SP disse:
    Deixado em 02/12/2011 às 11h58

    o homem de preto te pegou kkkkkkkkkkkkkk

  • denise, Campina Grande do Sul-PR disse:
    Deixado em 26/11/2011 às 19h28

    ela parece dançarina de funk

  • anjinhaa- , Natal-RN disse:
    Deixado em 25/11/2011 às 23h16

    São tudo um bando de recalcados com inveja dela !
    você é linda , e se fosse eu no seu lugar faria o mesmo , é o trafico mesmo haha ! :D

  • BELA , Angra dos Reis-RJ disse:
    Deixado em 22/11/2011 às 17h00

    LINDA VC Ñ VAI PD VE-LO.O FARA D SUA VD
    SE ELE FOR MALANDRO VAI PREFERI VC PRESA ASSIM Ñ CORRE O RISCO D TE PERDE,POIS PRESA VC PODERA VISITA-LO SOUTA Ñ
    SE VC GOSTA MESMO DELE FARA O Q FOR D MELHOR PARA OS DOIS CERTO.OU VAMOS VEE A SUA CONDUTA POIS O MUNDO ESTA LOUCO P SABER O FIM DESSA HISTÓRIA D AMOR.....OU INTERESSE??????

  • Justiça, Arraial do Cabo-RJ disse:
    Deixado em 22/11/2011 às 02h06

    Haaaaaa pr de graça, uma mulher k fica se gabano com esse dinheiro de sangue, quantas famílias já choraram, eu acho k ela tem k ter o tratamento igual ao do seu companheiro; Na cadeia, por k a mesma cara k rir é a mesma k chora.

  • alexandre, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 20/11/2011 às 05h42

    por enquanto eu sei que tu não vai passar necessidade não mas segura essa grana ae que tu tem pois uma hora ela vai secar e se vc vacilar vai gastar tudo de um dia para a noite pq os policía podem te pegar e se te pegarem a casa ciu para vc mesmo não tendo nafda na mão mas pode aparecer e prova ao contrario que eu quero ver kkkkkkkkkkk a casa caiu eu queo é mais eu quero que se foda kkkkkkkkk

  • sabrina, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 19/11/2011 às 23h20

    pó cara que merda prenderão seu marido antes, de eu conhecer ele po eu queria tirar uma casquinha também , queria sugar um pouquinho do dinheiro dele que droga ,pó cara nem pra dividir o ném beijão xerifa de merda.

  • diana, Anhembi-SP disse:
    Deixado em 19/11/2011 às 23h12

    é nada como um dia, apos ao outro agora vai lá visitar teu marido, e a proveita e fica por lá mesmo lora burra do carolho

  • CAROL, Mauá-SP disse:
    Deixado em 19/11/2011 às 12h02

    QUALQUER IDIOTA SABE QUE SE VOCÊ SE EXPOR DEMAIS NA INTERNET A POLICIA VAI ENCIMA RAPIDINHO.
    POR ISSO QUE TODA LOURA É BURRA..........

  • mauricio, São João de Meriti-RJ disse:
    Deixado em 17/11/2011 às 19h30

    vai trabalha na mimosa ela la vai ganha muito didi kkkkkkk.

  • Criverson, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 17/11/2011 às 13h33

    LIBERDADE ETERNA PARA VOCÊ LINDA, QUE RECALCADOS FIQUEM NA RALÉ!!

  • jake, Acrelândia-AC disse:
    Deixado em 15/11/2011 às 13h02

    eu aisso que ella tei que fugi mesmo asi

  • sandrinha , Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 14/11/2011 às 17h33

    Caso ela tenha filho com o traficante ,vai receber o AUXILIO RECLUSÃO ,mas para isso o acusado terá que ser julgado e ter contribuído para a PrevidênciaSocial (ou seja, estar trabalhando ou ter perdido o trabalho recentemente);
    b) não receber qualquer outra remuneração ou benefício;
    c) ter baixa renda (quando em atividade, logicamente).
    Baixa renda, nesse caso, equivale a um salário/remuneração de, no máximo, o definido ano a ano pela Previdência Social (em 2011, R$ 862,11). Se o segurado ganhar (em atividade) mais que isso, já perde o direito ao benefício.
    Esse valor do auxilio reclusão é para cada filho.....
    A moça é muito linda e creio que muito em breve vai estar assumindo um novo posto de primeira dama ,afinal não é o primeiro envolvimento com alguém do trafico.

  • M., Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 14/11/2011 às 17h17

    Veeelho, vou Julgar ela não, viu ? Porque sinceramente eu no lugar dela faria a mesma coisa, gastaria o dinheiro mermo, andaria no luxo mermo ! E se ela já teve 3 trafica mermão, o que impede de ter o quarto ? ¬¬ Boto fé que ela dá a volta por cima e a galera invejosa da rocinha vai ficar tudo na ralé !

  • SÓ JESUS, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 14/11/2011 às 13h44

    NA VERDADE QUEM É TÃO CERTO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.ACHO QUE ELA ESCOLHEU ESSA VIDA,SABENDO DO ERRO QUE COMETERA.MAIS JESUS É TÃO MISERICORDIOSO QUE SE ARREMOENDERES E ENTREGAR A VIDA A ELE,É CERTO;O MAIS ELE FARÁ!!!!!!!!!!!!PROCURE UMA IGREJA MAIS PERTO DE VOCÊ,PRINCIPALMENTE OS CAMINHOS DO SENHOR E TUDO VAI MUDAR

  • Pirocito, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 14/11/2011 às 12h58

    ela agora esta na vitém

  • Haddch, Barra Mansa-RJ disse:
    Deixado em 14/11/2011 às 02h19

    Rangel, até que fim que te encontrei....por favor entra em contato preciso de sua ajuda...e sei que vc conhece muita gente...por favor entra em contato comigo.... haddch@hotmail.com vou te aguardar...abraços!!!

  • Morena, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 13/11/2011 às 09h27

    A viida della contiinua de luxo o marido della teem dinheiro pra caralhoo e sem contar qe continua lucrandoo rs,

  • Bonde do mestre, Araruama-RJ disse:
    Deixado em 11/11/2011 às 23h14

    Liiinda vsês são um bando de recalcados que nao chega nem no dedinho do pé dela né vão toma no cuu recados do caralho e o boonde do nennzao avera porra e o elenco fabulozoooo pode chora que a vooolta vai ser triste OTARIOS O SOFRIMENTO E GRANDE MAIS A CADEIA NAO E ETERNA !

  • bruna, São João de Meriti-RJ disse:
    Deixado em 11/11/2011 às 19h52

    linda ta certa fica dulado dele ele merece vc

  • maria, Duque de Caxias-RJ disse:
    Deixado em 11/11/2011 às 08h32

    agora acabou a mordomia,minha querida...kkkk
    vai trabalhar,trabalho ñ mata,
    pq a vida boa acabou.
    agora com o nem preso vc ñ tera+mordomia.

  • Mara, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 10/11/2011 às 18h42

    Da!!Núbia agora em Bangu... Pq na Rocinha vc perdeu o rebolado

  • si fufu, Cardoso Moreira-RJ disse:
    Deixado em 10/11/2011 às 09h02

    kkkkkkkkkkkk se eu sorrir tu só pode chorar,quem mora na rocinha sabe quem é essa mulher e das coisas que ela foi capaz de fazer,vai ser cherifa agora na pqp!!!

  • pocahontas, Araruama-RJ disse:
    Deixado em 23/09/2011 às 15h02

    acho que ele tá certissimas,o bagulho é vida loká

  • Comando, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 02/09/2011 às 16h54

    A mina é gata e gente boa!!! Quanto ao Nem, estão dizendo que ele estaria contratando além do atual advogado, mais o advogado crminalista gaúcho Luiz Felipe Mallmann de Magalhães, advogado dos "grandes" (advogado em processos envolvendo o Cartel Juarez, máfia russa, políticos e mega empresários acusados de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro) que transita bem perante desembargadores, ministros e etc.

  • gatinha, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 13/08/2011 às 12h30

    vcs estao com inveja fica nao sabe pq pq ela podeeee

  • sou eu, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 30/06/2011 às 11h45

    muinto gata so que fecha com o errado

  • a rocinha e tudo, Anhumas-SP disse:
    Deixado em 19/04/2011 às 18h24

    A roocinha e o pode caralho , e agente porra :D

  • lee, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 10/04/2011 às 14h20

    tiia danubiia, amo ela e o nem s22

  • cv, Visconde do Rio Branco-MG disse:
    Deixado em 20/02/2011 às 20h33

    Ela tem que fechar é com fb do complexo do alemão lá nós somos cv avera

  • Jé, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 03/12/2010 às 09h44

    Hum certissimas, ela é linda mesmo, a vida é uma só temos que aproveitar como podemos, o que pessoas invejosas falam pouco importa, o importante e ser feliz. desejo tudo de bom ao casal

  • Novinha, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 23/09/2010 às 16h27

    Arrazou a Moonaa ta com a coorda Td !
    oq ela e lindaaa é claro q e lindaa;

  • Rocinha éo poder ?, Barra Mansa-RJ disse:
    Deixado em 05/09/2010 às 23h18

    Linda, muuito linda, hoje em dia mulher gosta é de dinheiro, claro que sim que ela estando com ele a algum tempo deve sentir um carinho por ele, mais a parada éo dinheiro, mais ela ta mais do que certa, e não interessa se ela ja teve 1,2,3,4 ou 5 maridos, sabe poorque ? Porque ela pode, ela é gata sacou ? APROVEITA