
Stella, a primeira mulher trans da Polícia Militar de Pernambuco: “Vivo quem eu sou”
31/08/2025 - 10:26“Eu sou muito privilegiada, em relação à grande maioria das pessoas trans, por essa aceitação familiar. Eu tenho consciência disso”
Uma mulher foi detida após tentar concluir um empréstimo em nome de um homem morto na tarde desta terça-feira (16), em Bangu, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações da Polícia Civil, a acusada chegou a uma agência bancária com o cadáver em uma cadeira de rodas, e afirmou que ele estava apenas doente. No local, ela tentou simular a assinatura dele para poder receber o valor do empréstimo, que já tinha sido realizado.
Desconfiados, funcionários acionaram a polícia. O SAMU foi ao local e constatou que o idoso, de 68 anos, estava morto há algumas horas.
Imagens mostram o momento em que a mulher tenta forjar a assinatura do morto. Segundo a polícia, a acusada disse que era sobrinha e cuidadora dele.
O caso foi encaminhado ao 34° Distrito Policial do Rio de Janeiro. A mulher foi presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipendia de cadáver.
Fonte: SBTNews