Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Santa Cruz do Piaui

Eleitor leva tiro durante comício em Santa Cruz do Piauí

O caso do jovem é instável e considerado bastante grave. Homem presenciava comício do candidato a reeleição Santino Xavier quando foi atingido por um tiro.

20 de Setembro de 2016 às 17h43 Imprimir

Atualizada em 20/09/2016 às 20h57

 Robervaldo Vicente Alves, foi atingido com um tiro na região do esterno (osso abaixo do pescoço), enquanto presenciava, a certa distância, o comício do candidato a reeleição Santino Xavier, por volta das 21h, desse domingo (18), no município de Santa Cruz do Piauí, a 302 km de Teresina.

A vítima, que é eleitora do candidato da oposição, Barroso Neto, estaria próximo ao local da reunião política do adversário, quando foi surpreendido com um tiro, disparado, segundo testemunhas, por um indivíduo identificado como Jean Antonio Evangelista, vulgo carne de porco, natural da cidade de Wall Ferraz, no Piauí.

Robervaldo foi atendido no hospital municipal e logo em seguida transferido para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos. O caso do jovem é instável e considerado bastante grave.

Segundo informações de testemunhas, Jean teria como alvo um outro partidário da oposição, mas acabou errando a mira e atingindo Robervaldo. A população acredita que o crime tenha a ver com questões políticas. O suspeito fugiu sem deixar pistas

Veja mais notícias sobre Santa Cruz do Piaui.

Fonte: 45 Graus  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Eleitor leva tiro durante comício em Santa Cruz do Piauí O caso do jovem é instável e considerado bastante grave. Homem presenciava comício do candidato a reeleição Santino Xavier quando foi atingido por um tiro. 20 de Setembro de 2016T09/20/2016T17:43
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Lojas A Credinorte Lanches e Cia Paraiba Posto Chico Store One Spazzo Passe a Limpo - Gráfica rápida Leal SID Lila Honda Direito AcquaBox