Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Estado

Morre em Teresina, aos 87 anos, o ex-governador do Piauí Bona Medeiros

O ex-governador teve um infarto e ainda chegou a ser levado ao Hospital São Marcos, mas não resistiu.

06 de Abril de 2017 às 18h24 Imprimir

 Faleceu no final da tarde desta quinta-feira (6), em Teresina, o ex-governador do Piauí, Bona Medeiros. Segundo o presidente da Câmara Municipal de União, José Feitosa (PPS), ele foi vítima de um infarto. Bona Medeiros é pai do ex-prefeito de União, Gustavo Medeiros.

O ex-governador chegou a ser levado ao Hospital São Marcos, mas não resistiu. A sessão da Câmara Municipal de União foi suspensa quando a morte de Bona Medeiros foi confirmada. "Ele era um patrimônio da nossa cidade. Para mim foi o maior político do Piauí", disse o presidente da Casa.

José Raimundo Bona Medeiros nasceu em 24 de dezembro de 1930 na cidade de União. Foi deputado estadual por sete mandatos, prefeito de Teresina, vice-governador e governador do Piauí.

Em 1982 foi eleito vice-governador do Piauí na chapa de Hugo Napoleão. Assumiu o governo após Hugo renunciar para concorrer ao Senado.

Veja mais notícias sobre Estado.

Fonte: Cidade Verde  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Morre em Teresina, aos 87 anos, o ex-governador do Piauí Bona Medeiros O ex-governador teve um infarto e ainda chegou a ser levado ao Hospital São Marcos, mas não resistiu. 06 de Abril de 2017T04/06/2017T18:24
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Spazzo Lila Bio SID Lojas A Credinorte Casa do Frango Honda Direito Frigoleme Lanches e Cia Leal Passe a Limpo - Gráfica rápida Supermercado Alternativo Eletro