Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Polícia Federal investiga assalto a Caixa Econômica de Oeiras e vizinhos relatam momentos de pavor

Vizinhos contam que viveram momentos de muito medo e de terror com quantidade de tiros que foi disparada.

06 de Outubro de 2017 às 11h28 Imprimir

Atualizada em 10/10/2017 às 02h22

 Moradores do entorno da agência da Caixa Econômica em Oeiras ainda estão assustados com a ação dos criminosos que arrombaram a agência na madrugada desta sexta-feira, 06.

Eles contam que viveram momentos de muito medo e de terror com quantidade de tiros que foi disparada pelo bando que assaltou a agência.

"Foram muitos tiros e um barulho ensurdecedor da explosão. Na hora ficamos todos muito assustados e com muito medo. Só hoje pela manhã é que vi marcas de tiro no muro da minha casa, no poste e na árvore em frente", contou uma professora vizinha a CEF.

Outros moradores disseram que ao acordarem com o barulho dos tiros, deitaram no chão com medo de balas perdidas. "Acordamos com um intenso barulho de tiros e logo em seguida uma forte explosão e mais tiros que ficamos com muito medo. Logo que percebemos o que estava acontecendo deitamos todos no chão com medo de alguma bala perdida."

Investigação será feita pela Polícia Federal

O delegado da Polícia Civil de Oeiras, Antônio Nilton, informou que as investigações ficarão por conta da Polícia Federal. ?A Caixa Econômica é um órgão público federal, e as investigações serão comandadas pela Polícia Federal, que inclusive, os peritos se encontram na cidade desde cedo?, disse o delegado.

Todo quarteirão onde fica a Caixa Econômica permanece isolada enquanto a perícia é feita. Ainda não foi informada a quantia exata que foi levada pelos bandidos e não há previsão dos serviços voltarem à normalidade.

VEJA MATÉRIA RELACIONADA:

Bandidos fortemente armados arrombam agência da Caixa Econômica em Oeiras








Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Polícia Federal investiga assalto a Caixa Econômica de Oeiras e vizinhos relatam momentos de pavor Vizinhos contam que viveram momentos de muito medo e de terror com quantidade de tiros que foi disparada. 06 de Outubro de 2017T10/06/2017T11:28
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lojas A Credinorte Passe a Limpo - Gráfica rápida Bio Lanches e Cia Casa do Frango Store One AcquaBox Eletro Lila Supermercado Alternativo Spazzo Honda Direito Frigoleme