
A abertura foi feita pelo seminarista Francisco das Chagas, foi um momento de espiritualidade; em seguida o promotor da comarca Dr° Paulo Rubens falou sobre os direitos do idoso, a secretária de saúde Vânia falou sobre os projetos para com os idosos, o prefeito municipal o Sr° Carlos Alberto também falou da importância da assistência ao idoso. As assistente sociais colocaram sobre as quedas e os cuidados que devem tomar nesta fase da idade; A ir.Maristela, coordenadora Diocesana, fez memória a Drª Zilda Arnes, o trabalho que deixou e a sua importância nesta missão. Na seqüência teve o desfile da miss e do mister dos idosos. Entrega de prêmios, lanche e forró.





