Geral

Acidente deixa dois mortos e um gravemente ferido em Oeiras

Acidente aconteceu na BR 230.

Acidente deixa dois mortos e um gravemente ferido em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 Um grave acidente na tarde desta quarta-feira, 25, deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida em Oeiras.

O acidente aconteceu na BR 230, sentido Oeiras-Picos, e teve como vítimas fatais os homens identificados por Marcone Vieira e André Feitosa de Sá, deixando gravemente ferido Américo Lima.

Os três homens que trabalham em caçambas, pararam para conversar, e ao atravessar a pista foram violentamente colhidos por um veiculo não identificado.

Marcone teve morte imediata e André foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento, onde faleceu. Já Américo, mesmo ferido, está fora de perigo.



Acidente deixa dois mortos e um gravemente ferido em Oeiras — imagem 1
Marcone e André

Acidente deixa dois mortos e um gravemente ferido em Oeiras — imagem 2
Acidente deixa dois mortos e um gravemente ferido em Oeiras — imagem 3
Acidente deixa dois mortos e um gravemente ferido em Oeiras — imagem 4