Policia

Acidente entre motocicletas deixa três pessoas feridas na BR-230 em Oeiras

Samu, PM e PRF atuaram no atendimento e condução das vítimas para a UPA

Acidente entre motocicletas deixa três pessoas feridas na BR-230 em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp

Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na manhã desta terça-feira (12) nas imediações do Clube da Melhor Idade, no bairro Várzea, em Oeiras. 

Ao chegar ao local, a equipe da PM constatou que a colisão deixou feridos um homem de 26 anos, uma mulher de 30 anos e um menor de 7 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde receberam cuidados médicos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e deslocou agentes para o ponto do sinistro, permanecendo até a finalização dos procedimentos. As motocicletas envolvidas ficaram no local durante o atendimento e serão periciadas.

O registro foi feito na BR-230 e seguirá sob investigação da PRF para apuração das circunstâncias do acidente.