
Justiça mantém prisão de Ana Azevedo por envolvimento com facção em Teresina
02/05/2025 - 18:17Após o fim do prazo da prisão temporária, Ana Azevedo vai ficar submetida a restrições judiciais
Uma tragédia acaba de acontecer na zona Leste de Teresina e deixou chocado quem passou por perto. Uma Scania passou por cima e esmagou duas pessoas, sendo uma mãe e uma filha, que estavam numa moto Biz.
A moto Biz era conduzida por Raimundo José de Sousa Neto, de 33 anos, que levava consigo a esposa, Arlene Lima, de 25 anos, e a filha, Íris Ariel Lima de Sousa, de 3 anos. O condutor da Scânia era João Silva, da Nordeste Transportadora.
Segundo testemunhas, a Biz vinha no sentido zona Leste - zona Norte quando o piloto, Raimundo José, teve de frear bruscamente porque um outro veículo que estava do seu lado direito, uma picape não identificada, invadiu para fazer um retorno. Já que o motorista que teria fugido, entrou na sua frente de maneira repentina e o tocou, os três passageiros da moto caíram na pista.
No entanto, logo atrás da moto vinha essa Scânia, da Nordeste Transportadora, placa NSR- 3920, da cidade de Ananindeua-PA, com carroceria OCJ-8428, de Pacatuba-CE, conduzida por João Silva, que não conseguiu frear a tempo. Arlene, a mãe, e Íris, a filha, caíram para o lado que vinha o caminhão. Raimundo José, o pai, caiu para o outro lado. As duas foram esmagadas pelo caminhão e morreram na hora.
Segundo informações de testemunhas, o acidente teria sido provocado por um terceiro veículo que teria invadido a avenida e feito um retorno proibido. Raimundo José tentou desviar e acabou sendo colhido pelo caminhão de placa do Ceará (OCJ 8428).
Arlene e Íris Ariel morreram imediatamente.
A polícia vai utilizar uma câmera do Guardião Eletrônico para identificar o terceiro carro, que teria causado o acidente e foi identificado apenas como sendo um carro preto.