
Prefeitura de Colônia do Piauà investe na educação com entrega de equipamentos escolares
30/04/2025 - 16:58Prefeitura fortalece estrutura das Escolas Municipais Eliseu Barroso e Monteiro Lobato com novos recursos
Um trágico acidente envolvendo Duas Motocicletas tirou a vida de uma criança de apenas 2 anos de idade e chocou a cidade de Bom Jardim na noite desta sexta-feira, o fato aconteceu por volta das 22h00 da noite, na BR 316, mais precisamente em frente a casa do ex-prefeito de Bom Jardim o Sr. Manoel Gralhada.
Segundo informações uma moto modelo Honda XR, conduzida por Kayron Kamurathy, a qual tinha como passageira uma criança que é sua filha e Cleyde Ama (nenem) que é a mãe da Criança foi brutalmente atingida por uma outra motocicleta modelo Honda Fan 125 conduzida por dois jovens ainda nao identificados que vinham em alta velocidade na BR 316, onde segundo uma das versões a colisão aconteceu quando os jovens na motocicleta FAN perderam o controle do veiculo na BR em alta velocidade e acabaram atingido as vitimas, "a versão verdadeira só devera ser revelada nos depoimentos na DEPOL, as informações aqui ditas são informações de populares".
Os jovens que provavelmente teriam causado o acidente não sofreram ferimentos graves e fugiram sem prestar socorro, as vitimas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local no momento da tragédia.
Com o impacto, o condutor da motocicleta ficou bastante ferido e fraturou a clavícula, Cleyde sofreu ferimentos graves na cabeça e vários ferimentos pelo corpo mais não corre risco de vida, já a criança de apenas 2 anos de idade infelizmente não resistiu ao impacto e faleceu ainda no local.
O Desespero era grande em frente ao Hospital Municipal da cidade, parantes e amigos e os próprios pais da criança que veio a falecer ainda estão em estado de choque.
A policia Militar esta em busca dos dois rapazes que estavam envolvidos no acidente, a qualquer momento mais informações sobre o caso.
A criança era sobrinha da senhora Marta e do ex-vice prefeito de Colônia do Piauí, Zé de João do Bar.