
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
 A Força Tática da PolÃcia Militar de Oeiras prendeu na tarde desta segunda-feira, 13, Francisco Guedes Neto por porte ilegal de arma de fogo.
Através de uma ligação anônima, a polÃcia recebeu a informação de que uma pessoa estaria em uma moto, modelo Yamaha cripton de cor vermelha portando uma arma de fogo, nas proximidades do bairro Rodagem de Floriano, na altura do Barrocão.
Ao chegar ao local, a polÃcia teve a informação de que o suspeito seguiu pela estrada vicinal que dá acesso a localidade "Cachimbos", seguindo em busca até abordar Francisco Guedes Neto, conhecido por "Chico de senhor de Teresa", que portava um revólver calibre 32 com 6 munições intactas.
À PolÃcia Chico de senhor de Teresa disse que usava a arma para sua proteção, pois está sendo ameaçado de morte.
Francisco Guedes Neto estava em liberdade condicional. Ele cumpria pena por duplo homicÃdio qualificado, lesão corporal grave e porte ilegal de armas. Ele foi acusado de participação nas mortes de José Maria Leal Borges 53 anos, e Jossiel Mendes Borges Leal 27 anos, ambos pai e filho, que foram assassinados com requintes de crueldade na localidade Aldeia, zona rural do municÃpio de Santa Rosa do PiauÃ, no dia 15 de Junho de 2014. Ele foi condenado a 30 anos de prisão e estava solto através de uma decisão do Tribunal de Justiça. Ele teria participado do duplo homicÃdio juntamente com Altamiro Guedes Alcoforado, que foi preso meses depois do crime, na cidade de São João da Canabrava - PI.
Após a prisão, Francisco Guedes Neto foi conduzido a Delegacia Regional para os procedimentos legais e está à disposição da justiça.
RELEMBRE o caso do duplo homicÃdio:
Pai e filho são mortos a tiros e golpes de facão na zona rural de Santa Rosa do PiauÃ
PolÃcia prende acusado de matar pai e filho em Santa Rosa do PiauÃ