Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Polícia prende acusado de matar pai e filho em Santa Rosa do Piauí

20 de Junho de 2014 às 08h26 Imprimir

Atualizada em 24/06/2014 às 09h04

Foi preso na tarde desta quinta-feira, 19, Francisco Guedes Neto, conhecido por “Chico de Senhor de Teresa”, 38 anos, acusado pela morte de José Maria Leal Borges 53 anos, e de Jossiel Mendes Borges Leal 27 anos, ambos pai e filho, que foram brutalmente assassinados na zona rural do município de Santa Rosa do Piauí.

A prisão foi efetuada pelas equipes da Polícia Militar de Santa Rosa do Piauí, sob o comando do sargento Milton e cabo Elias em parceria com as Polícias cCvil sob o comando do delegado Vilela e Militar sob o comando do cabo Ivon.

Segundo o cabo Milton da Policia Militar de Santa Rosa uma ligação anônima foi fundamental para a localização do acusado, que estava nas imediações do povoado Alto Formoso, nas proximidades da beira do rio. O cabo Milton revelou ainda que o acusado estava descansando embaixo de uma árvore quando foi preso e não reagiu a prisão. Foi encontrado com ele apenas um facão.

Conduzido à delegacia de Oeiras, e em depoimento que demorou mais de 2h, Chico de Senhor de Teresa confessou o duplo homicídio, revelando ter dado três tiros e golpeado duas vezes com o facão na cabeça do José Maria e dado dois tiros e alguns golpes de facão em Jossiel.
O acusado encontra-se preso em Oeiras e ficará a disposição da Justiça.

ENTENDA O CASO:

Pai e filho são mortos a tiros e golpes de facão na zona rural de Santa Rosa do Piauí




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Polícia prende acusado de matar pai e filho em Santa Rosa do Piauí 20 de Junho de 2014T06/20/2014T08:26
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
SID Lojas A Credinorte Eletro Paraiba Bio Store One Lila Honda Direito Lanches e Cia Casa do Frango AcquaBox Passe a Limpo - Gráfica rápida Leal