Geral
Acusado de matar mulher a pedradas em Oeiras nega autoria do crime
Nesta terça feira, André Lucas será ouvido pela delegada Eugênia Villa, subsecretária de Segurança Pública do Piauí.
Por: Da Redação em 06/11/2017 - 22:57
Principal acusado do crime de feminicídio que vitimou Maria Alzenir de Sousa, na noite deste domingo, 05, em Oeiras, André Lucas de Sousa Nascimento negou a autoria do crime.
Durante esta segunda-feira, André Lucas prestou depoimento ao delegado Francisco Rodrigues, e negou a acusação de ter matado Maria Auzenir.
Segundo a polícia, o acusado foi visto por vizinhos saindo da casa da vítima, no conjunto Wellington Gonzaga, sendo contido pelos mesmos, até a chegada da Polícia, que o conduziu a Delegacia Regional de Oeiras, onde permanece preso.
André Lucas tinha a confiança da vítima, por ser amigo de um dos seus filhos. Como mora em um assentamento na zona rural de Oeiras, ele costumava dormir da residência.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi morta a pedradas que atingiram o rosto, destruiu parte do seu crânio e estava com indícios de ter sido abusada sexualmente. O corpo de Maria Auzenir foi levado pelo IML para Picos onde foi periciado, retornando a Oeiras na tarde da segunda feira, para velório e sepultamento.
Nesta terça feira, André Lucas será ouvido pela delegada Eugênia Villa, subsecretária de Segurança Pública do Piauí, e uma das fundadoras do Núcleo de Feminicídio no Piauí que investiga os crimes contra as mulheres.

Delegada Eugênia Villa
A Polícia tem 30 dias para concluir o inquérito.
