PolÃcia Militar recupera motocicletas roubadas e reforça combate à criminalidade em Oeiras
11/01/2025 - 19:04Essas apreensões reforçam a importância das abordagens policiais no policiamento ostensivo e preventivo.
 J.V. da S. acusado de esfaquear a ex-companheira Cássia Monique da Silva na frente do filho de cinco anos, na noite de dia 02 de novembro se apresentou a polÃcia de Oeiras nesta segunda-feira, 07.
Após ter esfaqueado a ex-companheira J.V. da S. fugiu do local. Cássia foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras onde foi diagnosticadas perfurações no fÃgado e no baço sendo feita uma cirurgia de urgência.
J.V. da S. se apresentou nesta segunda-feira, 07 na Delegacia Regional de Oeiras, acompanhado por um advogado, onde prestou depoimento e em seguida foi liberado. Porém, logo após a liberação, saiu uma decisão de prisão preventiva contra ele, que por força deste mandado de prisão J. V. da S. foi preso na tarde desta segunda-feira e deverá ser encaminhado a Penitenciária de Oeiras.
Relembre o caso
O caso aconteceu na rua Childerico de Alencar Freitas, bairro Rosário, na quarta-feira, 02, quando o homem identificado pelas iniciais J.V. da S., invadiu a residência da sua ex-companheira Cássia Monique da Silva, e na frente do filho de cinco anos desferiu duas violentas facadas na vÃtima. Após a tentativa de feminicÃdio, J.V. da S. fugiu do local e a polÃcia está em diligência com o objetivo de prendê-lo.
VÃtima e acusado mantiveram um relacionamento e J.V. da S. não aceitava o seu fim, motivo este que seria a motivo da agressão.