Casa fica parcialmente destruÃda após ser atingida por incêndio em Oeiras
19/08/2024 - 11:24O incêndio teria começado a partir de um incêndio no terreno baldio ao lado.
Neste domingo, 4, por volta das 15h20, a senhora Gracilene Ferreira da Silva compareceu ao Grupo de Policiamento Militar (GPM) de Wall Ferraz para relatar que sua famÃlia estava sendo ameaçada de morte pela sobrinha menor de idade, de 14 anos. A adolescente, que não estava em casa no momento da denúncia, foi identificada como E.F.S.
Após a orientação recebida pela senhora Gracilene, ela retornou para sua residência. Poucos minutos depois, a mesma ligou novamente para o GPM informando que a sobrinha estava em frente ao seu portão armada com uma faca e tentando entrar para agredi-los. Uma guarnição se deslocou imediatamente até o local e confirmou a veracidade da denúncia.
Ao chegar, os policiais encontraram a menor bastante alterada. Foi dado ordem para que ela soltasse a faca, o que foi obedecido, mas a adolescente resistiu à condução, desferindo ameaças contra os policiais e contra os membros da famÃlia. Além das ameaças, a menor proferiu declarações de que mataria todos os presentes.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de PolÃcia Civil de Oeiras para prestar declarações e as devidas providências legais serem tomadas.