Corrente
Advogado acusado de matar professora dentro de faculdade está desaparecido
Por: em 22/08/2011 - 23:46
Está desaparecido desde a segunda-feira (15), o advogado Arnaldo Alves Messias, acusado de matar com um tiro na cabeça a professora Adriana Macêdo Borges, no municÃpio de Corrente-PI, em setembro de 2009.
Arnaldo desapareceu de seu apartamento em Goiânia-GO, cidade onde morava desde que deixou a prisão. O apartamento de foi encontrado aberto, mas nada foi levado. A polÃcia civil de Goiás investiga o caso. Para a famÃlia, o advogado pode ter sido vÃtima de execução.
Relembre o caso
Arnaldo Messias é acusado de matar a professora Adriana Macêdo Borges dos Santos, dentro da Faculdade dos Cerrados em Corrente, sul do PiauÃ. O crime aconteceu em 8 de setembro de 2009. A professora era ex-namorada dele e o assassinato teria sido motivado pelo fato de Arnaldo não aceitar o término do relacionamento.
Dias depois do crime, Arnaldo se entregou à polÃcia, em Teresina, e desde que ganhou liberdade passou a morar em Goiânia, onde fazia exames para se submeter a uma cirurgia, já que depois do crime, o advogado tentou suicÃdio disparando um tiro contra sua própria cabeça.
Ambos eram professores do curso de Direito da faculdade onde aconteceu o crime.
NotÃcias relacionadas:
>www.muraldavila.com.br/noticias/advogado-diz-que--vai-se-entregar-a-policia-3458.html
>www.muraldavila.com.br/noticias/juiz-e-acusado-de-triangulo-amoroso-3474.html
>www.muraldavila.com.br/noticias/acusado-de-matar-professora-negocia-prisao-mas-nao-aparece-3396.html
>www.muraldavila.com.br/noticias/acusado-de-matar-a-ex-pode-tentar-fugir-para-o-exterior-3280.html
>www.muraldavila.com.br/site/index_ANTIGO.php