
Circuito Mulheres em Movimento promove saúde e autocuidado em Oeiras, no dia 18 de maio. Inscreva-se!
04/05/2025 - 16:33Participe de uma experiência única de corrida, bem-estar e valorização feminina com serviços gratuitos e premiações especiais.
Michel Levy, vice-presidente de finanças do Flamengo, afirmou que o clube pode entrar na disputa pelo atacante argentino Carlos Tevez, do Manchester City. Em entrevista à Rádio Globo, Levy disse que o jogador, que está defendendo sua seleção na Copa América, pode ser uma alternativa para a vaga de atacante do Rubro-Negro.
“Tomamos conhecimento que o Tevez é um jogador disponível no mercado. O Flamengo pode entrar nessa disputa, por que não? Nós vamos contratar um atacante, até porque perdemos nosso reserva imediato, que era o Wanderley. O Tevez é mais uma possibilidade, mas não vamos entrar em detalhes”, afirmou.
O Corinthians, clube que Tevez defendeu em 2005 ao ser contratado junto ao Boca Juniors (ARG), enviou uma proposta de 40 milhões de euros (R$ 90 milhões) pelos direitos do atleta. O jogador já disse que está interessado em voltar a atuar na América do Sul.
A diretoria do Fla também já tentou nomes como André e Kleber para a posição, e a presidente Patricia Amorim já confirmou que o atacante Vagner Love pode ser outra opção para o ataque.
Caso Kleber
Michel Levy também falou sobre o caso Kleber. Segundo ele, a diretoria ainda não desistiu de contratar o atacante, que já disse que tem 'chances zero' de sair do Palmeiras. O vice de finanças afirmou que a diretoria tem admiração pelo atacante, e que irá esperar o desenrolar da situação.
“Admiramos o Kleber, temos interesse nele, e estamos aguardando o desfecho da situação com o Palmeiras. Fizemos a proposta ao clube, pode ser que haja uma reviravolta”, disse Levy.
Em relação às declarações de Luiz Felipe Scolari, que afirmou que o Flamengo teria que 'vender a Gávea' para contratar Kleber, Michel Levy rebateu, cobrou respeito ao clube, e disse que o treinador é um 'falastrão', embora tenha dito também que as frases de Felipão não atrapalham a negociação.
“Isso não existe. O que há é o técnico falando coisas sobre o Flamengo que não pertencem a ele. Dizer que não pagamos ao Vagner Love. Quem não pagou deve ter sido o Palmeiras. Não acho que o Felipão seja um obstáculo. É simplesmente um falastrão, que não tem autoridade para evitar nada.”