
Arlindo Cruz, um dos grandes nomes do samba, morre aos 66 anos
08/08/2025 - 16:42Desde 2017, o artista enfrentava limitações após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.
Parece que Félix (Mateus Solano) cometeu um crime ainda pior do que jogar Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo: ele assassinou o próprio irmão quando ainda era uma criança, em Amor à Vida, da Globo.
Filho adotivo de Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes), Félix não suportou a ideia de dividir a atenção dos pais quando a dermatologista engravidou. Ao saber que a loira estava esperando um menino, César fez festa em casa, diminuindo a atenção que dava ao primogênito.
Após o nascimento do irmão, o moreno passou a ser uma criança birrenta e mal criada. Se trancava no quarto e rejeitava cada vez mais o irmãozinho. Certo dia, por acidente, ele ouviu César dizer à Pilar que Félix não deveria ser mesmo boa coisa, já que era adotado.
Magoado, Félix não perdeu a oportunidade. Enquanto estava na piscina com o irmãozinho, esperou um descuido da babá e empurrou a criança na piscina. Quando a empregada percebeu, já era tarde demais. Desesperada, a mulher pediu ajuda a César, que até tentou reanimar o filho, mas não deu em nada.
Inconformado, César pediu para que Félix detalhasse o que havia acontecido e ele acabou confessando o “acidente”. O então presidente do San Magno nunca perdoou Félix por isso e esse é um dos motivos da mágoa que ele carrega contra Félix.