
Jovem envolvida em acidente com militar morre após dias na UTI
09/05/2025 - 17:22Com fraturas graves, a jovem estava hospitalizada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos
Uma mulher identificada por Luiza Creuza da Silva, de 29 anos, foi assassinada com pelo menos 20 facadas no Povoado Munduri, zona rural de Padre Marcos. O suspeito do crime seria um homem identificado por Adenilson, com quem a vÃtima tinha um relacionamento.
Segundo informações da polÃcia, vÃtima e suspeito estariam numa festa na noite do sábado (10), onde teriam se desentendido. Ambos saÃram do local e se deslocaram para a casa de Luiza. Na residência, Adenilson, teria desferido as facadas, levando a vÃtima a óbito na madrugada deste domingo (11), por volta de 4h.
O corpo da vÃtima só foi localizado na tarde do domingo, por volta de 13h.
VÃtima e suspeito
A PolÃcia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da PerÃcia Criminal que realizou os procedimentos cabÃveis.
Luiza Silva foi morta com pelo menos 20 facadas que atingiram a região do tórax, braço, face, barriga, entre outras áreas do corpo. A faca utilizada no crime foi localizada pela equipe da perÃcia dentro de uma máquina de lavar roupas.
O corpo de Luiza Creuza da Silva foi removido da cena do crime e realizado o laudo cadavérico.
A PolÃcia Militar divulgou fotos do suspeito e realiza diligências para localizar o autor do crime que segue foragido.
Luiza Creuza da Silva no passado já havia sido casada. Atualmente, a mesma era separada e mantinha um relacionamento com o suspeito, ela deixa dois filhos.
Fonte: Cidade Verde