
Audiência Pública discutirá políticas de proteção animal em Oeiras
06/05/2025 - 20:30Evento será realizado no plenário da Câmara Municipal e é aberto à participação da comunidade
A vinte dias do início da campanha eleitoral marcada para 05 de julho, segundo o calendário da Justiça Eleitoral, duas postagens feitas na rede social facebook dão o tom de como será o nível da campanha petista no Estado do Piauí.
O assessor parlamentar Álvaro Luís Carneiro, membro da equipe de comunicação do pré-candidato Wellington Dias, escreveu no facebook mensagens insinuando que o candidato tucano Aécio Neves é usuário de cocaína. “Aécio Neves torce nessa copa pela seleção da Colômbia que estreou ganhando de 3 X 0 sobre a Grécia, em BH. Ele deve ter comemorado na carreira” escreveu no sábado (14). No domingo (15) postou uma foto do Armazém do Pó, comércio de derivados de carnaúba na cidade de Campo Maior, e emendou “Investimentos do Aécio Neves em Campo Maior”.
O assessor do Senador Wellington Dias baixa o nível tal e qual o coordenador de mídias sociais da campanha do presidenciável Eduardo Campos, jornalista Marco Bahé que publicou a poucos dias no Facebook a frase “Vai ter Coca , Aécio Neves” , insinuando ser o tucano usuário de drogas e parafraseando o “Vai ter Copa!” Bahé foi afastado da campanha de Eduardo Campos.