Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Assis Carvalho busca patrocínio para futebol piauiense junto à Caixa Econômica

06 de Fevereiro de 2013 às 12h00 Imprimir

Patrocínio para o esporte do Piauí foi a solicitação do deputado federal Assis Carvalho (PT/PI), em reunião com o diretor de Publicidade e Marketing da Caixa, Clauir Luís Santos, em Brasília.
O banco já recebeu um projeto apresentado pela FFP (Federação de Futebol do Piauí), mas não será possível atender na forma solicitada. ?Depois do carnaval, o Conselho de Administração vai apreciar os pedidos e voltarei a conversar com a Caixa?, disse o deputado, que também vai falar com o presidente da FFP, Cesarino Oliveira, sobre possíveis alterações.

No início de janeiro, o deputado participou do lançamento do Campeonato Piauiense de Futebol 2013 e comprometeu-se em buscar apoiadores e projetos que fortaleçam essa nova fase do futebol piauiense.



O apoio do deputado Assis Carvalho ao futebol piauiense teve destaque no ano de 2011, quando o parlamentar participou da luta para que fosse restabelecida a filiação da FFP à CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A FFP havia sido retirada dos quadros da CBF por assembleia de federações brasileiras, excluindo o Piauí numa fase importante do desenvolvimento do esporte no Brasil, com a proximidade da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

Assis articulou para que a CBF reavaliasse a decisão e a Confederação acabou voltando atrás na decisão. Com o retorno da FFP, o Piauí retomou seu lugar no futebol e continuou o resgate da autoestima no esporte.

Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: GP1  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Assis Carvalho busca patrocínio para futebol piauiense junto à Caixa Econômica 06 de Fevereiro de 2013T02/06/2013T12:00
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Leal Frigoleme AcquaBox Passe a Limpo - Gráfica rápida SID Lanches e Cia Store One Supermercado Alternativo Lila Paraiba Honda Direito Spazzo Bio