
Oeiras: Grupo Sama, exportador de mel orgânico perde venda de 585 toneladas após tarifaço de Trump contra o Brasil
13/07/2025 - 13:24Empresa de Oeiras teve 585 toneladas canceladas após anúncio de taxação
A atiradora esportiva Andressa Tamires segue fazendo história na modalidade no Piauí e colocando o seu nome entre os principais da modalidade do Brasil.
Este final de semana a oeirense mais uma vez foi o grande destaque em uma competição, e desta feita o Campeonato Norte Nordeste de Tiro Esportivo, realizado em Fortaleza onde conquistou três medalhas de Ouro.
Recentemente Andressa Tamires surpreendeu os organizadores da etapa piauiense do campeonato brasileiro de tiro esportivo quebrando todos os recordes feminino na carabina de mira aberta somando 295 pontos, dos trezentos disputados consagrando-se como a primeira mulher no Brasil a atingir essa meta no tiro esportivo brasileiro.
Com os resultados obtidos, a oeirense parte na terça feira, 12, para o Rio de Janeiro, onde participa do Campeonato Mundial que que acontece de 14 a 25.
Para seguir representando o estado do Piauí nas grandes competições, a oeirense busca o apoio das empresas de Oeiras e do estado. E devido à falta de patrocínio locais, Andressa Tamires já recebeu convites para representar outros estados. "Infelizmente é muito complicado conseguir patrocinadores. Já recebi dois convites bons para representar o estado do Maranhão, porém quero continuar representando meu estado. Outra proposta que acabei de receber no último dia 26 foi da empresa SMS AIRGUNS do Rio Grande do Sul. Infelizmente as dificuldades em conseguir patrocínio nos deixa muito triste, pois não é fácil para nenhum atleta subir sozinho. Mas reitero: quero continuar a representar o meu estado", desabafou a atiradora.