
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica em São Paulo
Em novembro do ano passado, no dia em que Carolinie assinou contrato com a TV Globo, desabou uma tempestade sobre o Rio de Janeiro. “Eu estava saindo da emissora, e resolvi caminhar até o Jardim Botânico, aí apanhei toda aquela chuva”, conta ela.
Molhada, descabelada e com a maquiagem borrada, mas feliz da vida, Carolinie ligou a câmera e gravou a si mesma num vídeo que ela pretendia mostrar apenas para os amigos. “Eu acredito que tudo o que a gente quer, sente, cria e pensa acontece. Aquele dia, eu tive certeza disso.”
Mas, o vídeo chegou ao You Tube e ela perdeu o controle sobre ele. Sem qualquer tom de ressentimento, ela conta que sabe ter ficado conhecida como “a louquinha do Jardim Botânico”, e que lhe carimbaram o bordão “luz, luz, luz”. “Eu até dei risada quando vi a paródia que fizeram, em que sou atropelada por um caminhão no final.”
Mas ela também revela ter ficado preocupada com a maneira como se expôs. “Quando a gente fica assim, alvo de tantas criticas, pode não agüentar”, diz. Mas ela garante que esse não foi o caso. “Aquele vídeo me deu muita força. Pude sentir o poder das minhas palavras.”
Carolinie conta que muita gente perguntou se ela estava drogada ou bêbada quando gravou a cena. “Quem me conhece sabe que aquilo tudo é a minha cara.” Arrependimento? “Nenhum!”, diz categórica. “Faria tudo de novo.”