Geral

B. Sá perderá controle do PSB de Oeiras

B. Sá perderá controle do PSB de Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
Uma nova comissão municipal provisória será nomeada pelo diretório estadual da legenda. A decisão implica na perda de influência no partido do ex-prefeito de Oeiras, B. Sá, que apoiou Wellington Dias e Dilma Rousseff.

A disposição do grupo ligado ao ex-governador Wilson Martins é afastar do PSB os dissidentes da primeira capital comandados por B. Sá e Lukano Sá, atual prefeito.

As informações são do blog Tempo Real, do jornalista Elivaldo Barbosa do cidadeverde.com