
Mulher tenta defender marido e acaba sendo esfaqueada durante briga em Luzilândia
23/12/2024 - 08:40A polÃcia realiza buscas para tentar prender o acusado de desferir as facadas
 Uma manhã de terror para os moradores da cidade de Luzilândia, localizada a cerca de 185km ao Norte da capital Teresina. Uma quadrilha interestadual invadiu para assaltar a agência do Banco do Brasil, no Cento da cidade. Eram cinco homens, fortemente armados, em uma picape Hilux.
Já é a segunda vez que a agência é assaltada em menos de quatro meses. Os bandidos invadiram a agência e, como estava lotada, fizeram dezenas de reféns. A delegacia da cidade, com poucos policiais, tentou impedir a ação e provocou um verdadeiro tiroteio em plena luz do dia. Pânico geral em toda a cidade.
BANDIDOS DEIXAM A AGÊNCIA
Depois de 50 minutos de intenso tiroteio na cidade, os bandidos deixaram a agência do Banco do Brasil. Entre os reféns havia vários idosos que recebiam o pagamento da aposentadoria e o gerente do banco. Os dois policiais da cidade não puderam fazer nada, apenas assistir à ação dos bandidos e pedir reforços.
Durante a ação ainda dentro do banco, o forte barulho levou a crer que os bandidos tentaram dinamitar o cofre da agência. Mesmo depois de sair do banco, os bandidos passaram novamente em frente ao local e dispararam diversas vezes. De acordo com o jornalista Emerson Pires do site local Luzilândia Online, a situação é crÃtica na cidade.
GERENTE DO BANCO FOI MORTO
A polÃcia de São Bernardo (MA) conseguiu localizar os bandidos proximo à uma capelinha já na saÃda da cidade. Policiais e bandidos iniciaram um tiroteio. Um dos policiais atingiu o pneu da caminhonete dos bandidos e em represália eles atiraram no gerente do Banco do Brasil de nome Humberto que tinha sido levado como refém do grupo. Os policiais conseguiram ainda acertar um dos bandidos com um tiro na cabeça. O assaltante foi levado para o hospital Gerson Castelo Branco em estado grave.