Monsenhor Hipólito

Bandidos roubam carro de casal em Monsenhor Hipólito

Compartilhar
WhatsApp
 A Violência não para de crescer no interior do Piaui.

Bandidos armados roubaram um carro de Marcelo de Aldo quando estava namorando na entrada da cidade em Monsenhor Hipólito.

Os bandidos chegaram e anunciaram o assalto, tomando o carro da vítimae ainda mandaram o jovem correr nu em uma roça que fica à margem da estrada. A jovem que estava com ele não sofreu agressão