BBB

BBB 11: Paula se isola dentro da casa

Compartilhar
WhatsApp
 A estudante Paula se isolou dos brothers na tarde desta quarta-feira (18). A sister ficou sentada sozinha no mezanino do Quarto do Líder.

Cabisbaixa e com as mãos cobrindo a boca, Paula ficou afastada dos demais que almoçavam na cozinha.
I
BBB

I

o