
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica em São Paulo
Não deu para Ivan. O professor paulista foi eliminado na noite desta terça (19) do “Big Brother Brasil 13”, com 48% dos votos.
No anúncio, Pedro Bial revelou que o programa bateu seu recorde de votação, com quase 76 milhões de votos. No discurso, o apresentador usou do regionalismo e falou em inglês, em referência à disciplina que Ivan leciona: “Bye, bye, Ivan”.
Na saída, Ivan fez uma análise de sua participação: “Eu nunca fui muito fingido, sempre fui espontâneo. Mas eu percebi que lá dentro, é diferente. Só pra estar lá pra saber”, falou.
O eliminado
O professor Ivan, desde a primeira semana, teve sua participação muito questionada nas redes sociais, não só por ser tranquilo demais no jogo, mas também por ter indicado Aline, que era bastante popular na época, para a berlinda.
Sua amizade com Nasser e Andressa também pode ter atrapalhado. O casal polêmico não é muito bem visto fora do confinamento.
Ivan ainda pode ter sido eliminado por ter enfrentado dois ficantes na casa, Elieser e Kamilla.
Mas a votação foi apertada. O paranaense recebeu 44% dos votos, enquanto a Miss teve apenas 8%.
Já os internautas do NaTelinha gostariam que Elieser deixasse o jogo. Numa votação também bastante acirrada, ele teve 46,59% dos votos, contra 45,68% de Ivan e 7,73% de Kamilla.