Televisão

'Bem Estar': Mariana Ferrão comanda programa sobre saúde e dietas na Globo

'Bem Estar': Mariana Ferrão comanda programa sobre saúde e dietas na Globo
Compartilhar
WhatsApp
"Bem estar" é o nome do novo programa matutino da Rede Globo com estreia prevista para o próximo dia 21. A atração será apresentada pelos jornalistas Mariana Ferrão e Fernando Rocha.

Com 40 minutos, o programa diário falará sobre saúde, dietas, fitness e descobertas da ciência nessas áreas.

Será apresentado, de segunda a sexta, às 10h, após o "Mais Você", de Ana Maria Braga.