Piauí terá cadastro de pedófilos condenados por crimes sexuais
26/10/2025 - 09:28Sistema estadual permitirá monitoramento de infratores sexuais e reforçará proteção de crianças e adolescentes
  
 Os suplentes que perderam as cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado, com o retorno dos deputados titulares para a Casa, continuam frequentando o parlamento estadual em busca de um consenso, mas sem solução. Na manhã desta segunda-feira (14), foi a vez do ex-deputado Bessah  visitar a Casa. Porém, ele saiu sem acordo.
Bessah afirma que a mensagem passada pelo governador Wellington Dias (PT) é que o acordo ficará por conta dos deputados e dos suplentes. "Até agora não fui comunicado de nada. É logico que desejamos voltar. Queremos continuar nosso trabalho. Os titulares devem se resolver e retomar.  É uma questão que nós devemos resolver. O governador gosta do entendimento. Enquanto houver possibilidades, ele vai aproveitar ao máximo as tratativas.  Confiamos nos deputados. Nossa relação é próxima. Sabemos que o mandato é do titular. Quem se encontra na suplência", afirmou.