
Mudança no nome da sede do MP em Oeiras provoca reação de autoridades e juristas
03/07/2025 - 18:25Decisão que retirou o nome do procurador João Nunes da unidade local para homenagear o promotor José Sérvio de Deus é contestada
Um acidente na noite desta quarta-feira, por volta das 21h deixou um morto, na BR 230 em Oeiras.
Raimundo Roberto Alcântara, que era vendedor e natural de Fortaleza, seguia em um gol, no sentido Floriano – Oeiras, quando bateu na traseira de um caminhão carregado de madeira que seguia no mesmo sentido, na altura do povoado Alto Sereno. O corpo de Raimundo Roberto ficou preso às ferragens.
Segundo a polícia, Roberto seguia em alta velocidade, e no banco ao lado foi encontrada uma garrafa contendo bebida alcoólica. O motorista da carreta relatou que na hora do choque, pensou ter sido um pneu que havia estourado e ainda chegou a trafegar cerca de 200m, com o Gol preso à traseira do caminhão, quando parrou no acostamento e percebeu o acidente. Com o impacto, os pneus do estepe do caminhão foram arremessados.
Após o acidente, o motorista da carreta pegou carona em um carro que passava pelo local, e veio até Oeiras acionar a polícia. Policiais civis de Oeiras e a perita Fortunata Fontes se deslocaram até o local, e após a chegada da Polícia Rodoviária Federal o corpo foi liberado e conduzido para o Hospital Deolindo Couto, onde aguardará a chegada da família para liberação do corpo e translado até sua cidade natal.