Em Foco

Busto em homenagem ao Dr. Paulo Tarso é inaugurado em Oeiras

Busto em homenagem ao Dr. Paulo Tarso é inaugurado em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
Um busto em homenagem ao Dr. Paulo Tarso foi inaugurado, neste sábado, 16, durante a programação do VIII Festival de Cultura de Oeiras.

O busto fica defronte o prédio da Câmara Municipal de Oeiras, que tem o nome do médico, que introduziu a medicina social e inclusiva no sertão do Piauí. A iniciativa foi de autoria dos vereadores Martinho Menezes e Miguel Ângelo

O evento contou com a participação da família do homenageado, como também de autoridades, como o governador do Piauí Wilson Martins, secretário estadual de educação Átila Lira, deputado estadual Mauro Tapety, ex- deputado-federal B.Sá, dentre outros.

“O doutor Paulo de Tarso foi uma pessoa que dedicou sua vida a salvar vidas. Esta homenagem é um agradecimento ao que foi e o que representou este grande médico para a história da medicina piauiense e para a honra dos profissionais”, disse Wilson Martins.

Busto em homenagem ao Dr. Paulo Tarso é inaugurado em Oeiras — imagem 1
Busto em homenagem ao Dr. Paulo Tarso é inaugurado em Oeiras — imagem 2
Busto em homenagem ao Dr. Paulo Tarso é inaugurado em Oeiras — imagem 3
Busto em homenagem ao Dr. Paulo Tarso é inaugurado em Oeiras — imagem 4
Busto em homenagem ao Dr. Paulo Tarso é inaugurado em Oeiras — imagem 5

Fotos: Rogério Silva