Os caminhoneiros seguiam para Araripina – PE, quando após serem seguidos, foram abordados por 5 homens, que ao entrar na cabine os renderam. "Ficamos amarrados, com uma cinta " enforca gato" nas mãos e nos pés, até 5:30 da manhã. Eles gastaram cerca de 2 horas e pouco para arrancar os pneus e roubaram 8 mil que estavam no carro. Eu arrumei uma tesoura e um soltou o outro e pegamos carona" explicou Valter, um dos caminhoneiros, ainda bastante assustado.
O Caminhão ainda está no local do assalto e as vitimas estão na delegacia Regional de Oeiras, prestando depoimento. A polícia já deu início às investigações.




