Colônia do Piaui

Carnaval 2010 de colônia do piauí

Compartilhar
WhatsApp


A Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí, sob a administração da prefeita Lúcia Moura Sá, promoverá eventos nos dias 15 e 16 de fevereiro para animar o Carnaval 2010 na cidade.

Confira a programação:

Segunda-Feira (15), a partir das 18h - Apresentação dos Blocos Carnavalescos na Praça do Mercado. Animação ficará por conta da banda Nova Atração.

Terça-Feira (16), a partir das 17h - Concentração dos Blocos no Ginásio Chico de Cazé. Os blocos seguirão da Av. Central até a praça do mercado, onde a partir das 18 h haverá apresentação dos grupos da Assistência Social:

* Bloco dos Idosos (com o Rei e a Rainha)

* Bloco Adolecer Mais Feliz e Projovem Adolecente (com Príncipe e Princesa)

* Bloco das Pessoas com Deficiência - PCDś (com Príncipe e Princesa)

* Blocos Carnavalescos da Cidade, com animação da Escola de Samba Foliões do Samba e Banda Nova Atração

A prefeita espera uma alegre e festiva integração entre os populares de Colônia do Piauí nestes eventos que serão realizados especialmente para trazer alegria à população, lembrando que todos devem se divertir com responsabilidade, para garantir um carnaval tranquilo a todos.

FAÇA UM CARNAVAL SEGURO: SE FOR BEBER, NÃO DIRIJA. SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA!!!