A festa que teve como foco principal, levar lazer para a população, mas, sobretudo, valorizar projetos da área social que estão sendo desenvolvidos no município, a Prefeitura Municipal proporcionou uma bela festa aos colonienses.
Como parte da programação houve a escolha do Rei e Rainha do Carnaval da Tereceira Idade. Grupos locais, como o Afrolata e Grupo da Terceira Idade Lourenço Damião se apresentaram durante a festa que aconteceu no Centro de Convivência do Município, e depois ganhou as ruas da cidade.
Para encerrar a noite, aconteceu um show com Sabino Júnior e Banda que animou a galera com machinhas, axé e swingueira.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)




