
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica em São Paulo
Diana (Carolina Dieckmann) é uma mulher dividida entre dois homens. Primeiro ela conheceu Mauro (Rodrigo Lombardi) e, logo depois, Gerson (Marcello Antony). Os dois caíram de amores por ela. Pressionada a tomar uma decisão rápida, ela aceitou se casar com Gerson, mas esse triângulo está longe de ser resolvido.
Ao analisar sua personagem, Carolina Dieckmann acredita que Diana se deixou levar: “Ela acaba escolhendo o Gerson, porque ele exige dela uma resposta muito rápida, pelo próprio temperamento dele. Ela se deixa um pouco levar. Mas se sente muito atraída pelos dois. Não sei se ela sabe exatamente o que sente. Não deu tempo ainda de ela ter essa certeza. Diana foi na onda do Gerson e decidiu brecar o que sente por Mauro."
A atriz comenta que nem imagina como seria estar entre dois amores: "Amar duas pessoas ao mesmo tempo é algo muito elaborado, não sei se eu seria capaz. Mas me interessar... Às vezes, em uma festa, acontece de ter um cara lindo, um outro também. E você pensa: 'Ah, se rolar esse, está ótimo, mas tem aquele também...'”
Mesmo assim, a atriz vê semelhanças entre as atitudes da personagem e suas próprias: “Ela é muito honesta com o que aconteceu . Primeiro tenta se desculpar, não pelo que aconteceu, mas por não ter dado uma satisfação para o Mauro imediatamente, por ter se deixado levar... Ela tem um comportamento bastante parecido com o que eu teria se tivesse acontecido comigo.”