Stella, a primeira mulher trans da Polícia Militar de Pernambuco: “Vivo quem eu sou”
31/08/2025 - 10:26“Eu sou muito privilegiada, em relação à grande maioria das pessoas trans, por essa aceitação familiar. Eu tenho consciência disso”
Um homem e uma mulher, de 25 e 23 anos respectivamente, foram encontrados mortos na manhã deste domingo (13), ao lado de um lago no loteamento Santa Luzia, bairro São Judas, próximo à Rodovia dos Tamoios, em São José dos Campos, cidade a 97 km de São Paulo.
A mulher foi atingida por dois tiros no rosto e o homem por dois tiros na nuca. Ele ainda teve também alguns dedos das mãos cortados e vários ferimentos feitos com faca no rosto. Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal saiu na noite de sábado em um carro e foi considerado desaparecido após o veículo ser encontrado sem as rodas, com a chave no contato e abandonado na Avenida Jerônimo, no bairro Putin.
A família registrou, então, o desaparecimento dos dois. E na manhã deste domingo, os corpos foram encontrados. Familiares da mulher disseram, em depoimento ao delegado, que o casal não tinha inimigos.
Não se sabe ainda se o casal foi vítima de uma execução ou se o caso trata-se mesmo de latrocínio. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade.